quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Um


PARABÉNS WHOAI

O blog Whoai faz hoje seu primeiro aniversário!

Um ano atrás resolvi criar um blog com o intuito de escrever algumas coisas e postar algumas fotos de minha autoria. Como podemos perceber, o blog se desvirtuou completamente de seu propósito original. Hoje o Whoai parece mais aquela gaveta velha lá de casa, cheia de quinquilharias e coisinhas que eu vou guardando no decorrer das andanças.
Garanto que essa gaveta velha, que é o Whoai, não deve ser de grande interesse para os leitores, mas adimito que tem sido interessante o hábito de jogar coisas em algum lugar na internet. Essa sempre foi uma idéia minha, desde os meus primórdios na internet(1994 mais ou menos), ter um canto nesse gigantesco mundo de bits e bytes.
O que o futuro reserva para o Whoai nem mesmo eu sei. Talvez ele ainda vire um blog com um monte de coisas de minha autoria. Quem sabe até tenha algumas dezenas de leitores algum dia. Por hora, sigo postando...

Um comentário:

F disse...

Parabéns Whoai!
Ahahahah!!!

:***